SNACK #32: Stage Fright (2014)

Stage Fright é um filme que mistura vários gêneros - musical, comédia, romance e o principal: terror. Na trama, Camilla (Alie McDonald) trabalha junto com seu irmão Buddy (Douglas Smith) como cozinheira em um acampamento onde farão uma peça inspirada em O Fantasma da Ópera. O filme tenta ser uma mistura de Camp Rock com Pânico.




O filme consegue ser muito diferente com variações entre entre canções de musical jovem e heavy metal. Tem uma direção muito boa que fica por conta de Jérôme Sable que ficou conhecido por fazer um curta no estilo musical-terror e recentemente dirigiu um conto no filme ABC da Morte 2. O filme possui uma boa fotografia, tem uma iluminação bem legal que diferencia cada cena, por exemplo, há uma diferença na claridade quando a cozinha em que Camilla e seu irmão estão e depois no refeitório, também quando o assassino aparece é sempre escuro. 





Fazia tempo que eu não via um filme que me deixou com medo, mas não por causa dos assassinatos e sim a voz do assassino, sua voz é extremamente aguda (parecida com o vocalista do grupo Massacration). As vozes dos atores e atuação estão boas, principalmente a do assassino. O roteiro é bem feito mas previsível.




Direção: Jérôme Sable


Sinopse: A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais. Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.


Elenco: Minnie Driver; Meat Loaf; Allie McDonald; Douglas Smith...


  Trailer:












Deixe seu comentário:

Cherry Bomb

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...