Homenagem a Rubén Aguirre (o professor Girafales do 'Chaves') e Anton Yelchin (dos novos 'Star Trek'), que faleceram no fim de semana.





Faleceu aos 82 anos na última Sexta-Feira, dia 17/06/2016; o grandioso ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales em 'Chaves' (série que durou de 1973 a 1980). A informação foi dada pelo Twitter de Edgar Vivar, que fazia o Senhor Barriga, também em 'Chaves'. A causa da morte foi pneumonia. Perdemos mais um dos grandiosos talentos de 'Chaves', um marco na infância de milhares de crianças (e adultos) aqui na américa latina. Uma perda imensurável que deixará saudades.



Outra notícia que também deixou todos tristes foi a morte de Anton Yelchin, que ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio de tijolos. Amigos encontraram o corpo esmagado do ator a 1 hora da manhã deste Domingo (19/06/2016), no horário local. Yelchin nasceu na Rússia, mas com seis meses sua família se mudou para os EUA. Sua estreia na TV foi aos 10 anos, no seriado 'Plantão Médico'. Aos 11, fez o filme 'Lembranças de um Verão' (2001), com Anthony Hopkins. Dentre seus diversos filmes encontram-se os novos 'Star Trek': 'Star Trek' (de 2009), 'Além da Escuridão: Star Trek' (de 2013) e 'Stark Trek: Sem Fronteiras', que sairá ainda em 2016. Seu personagem na saga era Chekov, que mantinha seu sotaque russo original. Também participou no remake de 'A Hora do Espanto', do quarto filme da franquia 'O Exterminador do Futuro - A Salvação' e de filmes elogiados pela crítica como 'Loucamente Apaixonados' e 'Alpha Dog'. O jovem astro tinha apenas 27 anos de idade e nos próximos anos serão lançados vários filmes inéditos do rapaz, o que inclui o elogiado suspense 'Green Room'. Era um ator que recém começava a brilhar e chamar a atenção com suas atuações sinceras.




Rubén Aguirre Fuentes:







Anton Yelchin:


'Star Trek'.

'A Hora do Espanto'.
  
O inédito 'Green Room'.

Alpha Dog.

Nossos sentimentos a família dos atores e a todos os fãs que sentirão saudades dos seus trabalhos.


Minha Visão do Cinema

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...