Trailer: The Space Between Us (Peter Chelsom, 2016)











Já sei o que você deve estar pensando: mais um filme sobre viagem ao espaço, astronautas e ainda por cima, para Marte? Tá certo que recentemente ótimos filmes têm sido produzidos nesse estilo, mas de cara surge quase que sem querer, aquele pré-conceito: duvido que tenha originalidade!
Só que esse filme tem uma pegada completamente diferente de todos que já vimos nesse estilo. Eu realmente me surpreendi ao assistir esse trailer, lindo, inovador e emocionante. Acredito que ele vai deixar sua marca nos lançamentos desse ano, mesmo em meio a tantos sucessos ainda previstos para 2016.

Bem, recentemente surgiu uma notícia de que um ônibus espacial levaria seres humanos para residir no famoso planeta vermelho, a partir de 2023 - olha que não falta muito hein? - essa história pode até parecer loucura, mas é verídica e pelo visto, inspirou um baita filme! 


Tudo começou com a ideia insana de mandar seis astronautas para morar em Marte, só que o que ninguém esperava era a gravidez de uma das tripulantes, Sara Elliot. Sara deu luz a um menino, mas não resistiu ao parto. Então ele é criado pelo resto tripulação, visto que, devido as condições completamente estranhas em que ele se desenvolveu, sua estrutura óssea e condições físicas fragilizadas não permitiriam que ele aguentasse uma viagem espacial de volta para Terra.

Então Gardner Elliot, o primeiro ser humano a ser concebido em Marte, passa a vida isolado do mundo que conhecemos, até que quando adolescente, retorna  à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e também para conhecer Tulsa (Britt Robertson), uma garota terráquea com a qual  se correspondia.


Interpretado por Asa Butterfield, que eu particularmente sou muito fã desde ‘A Invenção de Hugo Cabret’, Elliot vai descobrir uma vida completamente diferente ao lado de Tulsa, que mostrará a ele as maravilhas de um mundo cheio de cor e de vida.  Com direito a um lindo e inspirador romance, a uma fotografia de tirar o fôlego e uma ótima trilha sonora - sério eu me arrepiei assistindo o trailer - esse filme tem um potencial enorme e já criei grandes expectativas. 


Além de se tratar de uma grande aventura, parece ser mais que isso, se trata de uma lição de vida, aliás de esperança na vida. Verdade seja dita, nós recheamos o nosso planeta com problemas, mas ele continua sendo um lugar lindo de se viver. Não vejo a hora de assistir e trazer a crítica para vocês!


Elenco Principal:  
Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman e Carla Gugino 

Direção: Peter Chelsom
  
Autores:  Allan Loeb, Stewart Schill, Richard Lewis.



Dá o play no trailer e vai se preparando para 3 de Setembro,
 dada de estréia no Brasil! 

Trailer: 

Eai? Já pensou em qual a sua coisa favorita na Terra?






Gostou? Deixa seu like!
See you guys! ;)






Nicole Sarmento

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...