3ª Temporada de 'How to Get Away with Murder' é baseada em conto de Agatha Christie.





Quem vê pensa que essa série precisa de mais segredos e mais tensão do que já saboreamos nos dois últimos anos. Pessoas ansiosas experimentaram um novo tipo de nervosismo - eu que o diga - esperando sair os episódios. E cada final nos deixava com mais dúvidas do que certezas e o 3º ano não está diferente.

*ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS!*

How to Get Away with Murder voltou com tudo e não era para menos. Após um final devastador onde o suposto pai de Wes - Wallace Mahoney’s - é assassinado, Annalise e seus cinco estudantes preferiros tentam voltar a vida normal, mas é claro que não é o que acontece. Logo no final do primeiro episódio temos uma misteriosa morte e um incêndio na casa de Annalise o que já faz o coração gelar. Quem é o falecido??? Isso em meio a outros problemas enfrentados como a reputação de Annalise que não é mais a mesma. Uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.







Em entrevista à EW, o produtor executivo Pete Nowalk revelou que a nova temporada foi inspirada em O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie.
“A cada episódio, vamos revelar mais um personagem que está são e salvo da noite do incêndio. Cada semana, riscaremos um da lista de possíveis vítimas. Vai ser como se você estivesse jogando bingo em casa, você pode tirar um dos seus personagens favoritos, ou vai ter que esperar por mais algumas semanas”, afirmou.
Agora só nos restar ter fé e orar bastante para que nenhum personagem querido tenha morrido. Haja coração para aguentar! 



PROMO EPISÓDIO 1


PROMO EPISÓDIO 2






Gostou? Deixe um comentário ;)

Natália Vieira

Gosto de filmes e sou viciada em séries e música boa. Não tem muito o que dizer depois disso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...