The Papers - Drama Jornalístico de Spielberg faz Chamada de Elenco


Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) protagonizarão o filme recém-retitulado.

O filme da Fox e Amblin Entertainment, estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep, acrescentou Alison Brie (Mad Men), Carrie Coon (The Leftovers), David Cross (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), Bruce Greenwood (American Crime Story), Tracy Letts (Homeland), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Sarah Paulson (American Crime Story), Jesse Plemons (série Fargo), Matthew Rhys (The Americans), Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire), Bradley Whitford (O Segredo da Cabana) e Zach Woods (Silicon Valley) para o seu elenco.

O filme, que foi renomeado de The Papers (originalmente, The Post), é inspirado na publicação do The Washington Post em que estuda a América na Guerra do Vietnã - um enorme encobrimento de segredos do governo que durou quatro décadas e quatro presidentes. Naquela época, Katherine Graham (Streep), autora da publicação, ainda estava encontrando seu papel como primeira editora de jornal feminino do país, e Ben Bradlee (Hanks), o editor volátil do jornal, estava tentando melhorar o desenvolvimento local do jornal com dificuldades. Juntos, os dois formaram uma equipe improvável, uma vez que foram forçados a se unirem e a tomar a corajosa decisão de apoiar o The New York Times e lutar contra a tentativa, sem precedentes, da Administração Nixon de restringir a Primeira Emenda.

Spielberg está dirigindo a partir de um roteiro de Liz Hannah e Josh Singer (Spotlight: Segredos Revelados), e também produzindo com Amy Pascal (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Kristie Macosko Krieger (Ponte dos Espiões). O estilo de fotografia principal começou em Nova York na última terça-feira.

A Fox lançará The Papers em cinemas limitados dia 22 de dezembro desse ano, antes de um lançamento maior em 12 de janeiro de 2018.

Parecido com Spotlight? Sim! Cheiro de Oscar? Claro!

Vinícius Dellvale

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...