Barbie - Anne Hathaway Pode Ser A Nova Protagonista


Depois de perder Amy Schumer (Snatched) devido a conflitos de agendamento, a Sony parece ter encontrado sua substituta para a próxima Barbie em versão live-action, negociando com Anne Hathaway (Os Miseráveis) para o papel.

A diretora australiana Alethea Jones (Fun Mom Dinner), está em negociações para dirigir a suposta comédia.

A adaptação da linha icônica de brinquedos da Mattel foi originalmente prevista para começar a produção em 23 de junho, mas a agitada agenda de Schumer incluiu um passeio promocional para sua nova comédia da Fox Snatched, além de filmar para She Came to Me de Rebecca Miller.

A Sony ainda pretende manter a data de lançamento projetada para 29 de junho de 2018, embora não seja claro quando a produção começará. A Mattel já possui ciclos de mercadorias e produtos em movimento, e mudar a produção para acomodar Schumer teria colocado uma pressão sobre outros parceiros no filme, segundo informantes.

No filme Barbie a personagem principal é expulsada de Barbieland por não ser perfeita o suficiente e, a partir disso, tem uma grande aventura.

Schumer recentemente fez um ajuste no roteiro. Não se sabe se o mesmo tom será mantido para a versão de Hathaway.

E você, acha que a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Miseráveis irá embarcar nessa arriscada adaptação? 

Vinícius Dellvale

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...