Gemini Man - Novo Longa de Ang Lee Ganha Data de Estreia


A Paramount Pictures anunciou nessa quinta-feira que lançará o filme de Ang Lee (As Aventuras de Pi, O Segredo de Brokeback Mountain) em 4 de outubro de 2019. Atualmente é o único filme datado para lançamento durante esse mês.

Will Smith (A Procura da Felicidade) protagonizará um assassino envelhecido que tenta sair do negócio, mas encontra-se na batalha final: lutando contra seu próprio clone que é 25 anos mais novo e que está no auge de suas habilidades. Jerry Bruckheimer (Top Gun - Ases Indomáveis), David Ellison (Vida), Dana Goldberg (Missão Impossível - Nação Secreta) e Don Granger (Jack Reacher - O Último Tiro) estão produzindo, com Don Murphy (saga Transformers) e Chad Oman servindo como produtores executivos.

O projeto foi configurado pela primeira vez na Disney em 1997 como Darry Lemke, com a produção de Murphy e a direção de Tony Scott (Top Gun - Ases Indomáveis). Embora sempre popular entre os executivos dentro e fora do estúdio, Gemini Man foi considerado impossível por muitos anos, já que a tecnologia de efeitos visuais ainda não permitia que o mesmo ator reproduzisse duas formas diferentes.

Mas, com a crescente evolução da tecnologia de efeitos visuais e o presente rejuvenescimento de atores em grandes filmes, Gemini Man se torna mais que possível, e ainda nas mãos do mestre Ang Lee. 

Vinícius Dellvale

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...