Comic-Con 2017: Confira o visual das "Caixas Maternas" na San Diego Comic-Con


A San Diego Comic-Con começa oficialmente amanhã nos Estados Unidos, porém, alguns fãs já puderam conferir o visual das famosas "caixas maternas" que serão muito importantes para a história do filme da Liga da Justiça.

As caixas maternas são computadores vivos, criados pela tecnologia dos Novos Deuses. Um membro dos Novos Deuses é o maior vilão da Liga da Justiça o general do planeta Apokolips, Darkseid. A Caixa Materna está vinculada ao usuário e se comunica psiquicamente com ele. As Caixas podem executar uma gama enorme de funções, e provavelmente o número de suas aplicações é maior do que o já revelado. Podem criar campos de força, executar cálculos matemáticos, absorver ou produzir descargas de choque, projetar energia magnética, criar "eletroteias" para aprisionar inimigos e detectar a presença de outras pessoas ou radiação, podem até mesmo rearranjar a estrutura da matéria seja orgânica ou não. Cyborg um dos membros fundadores da Liga da Justiça foi feito através da tecnologia proveniente das Caixas Maternas.


A caixa de cor rosa pertence as amazonas. A caixa de cor dourado pertence aos humanos e a caixa em formato de osso pertence aos Atlantis.

Fique ligado para mais novidades sobre a DC e o filme da Liga da Justiça na Comic-Con. 

Gostou do visual das caixas? Então comente abaixo!


Marvin Brito

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...