Notícia: anunciada a data de estréia de Mulher-Maravilha 2



Foi anunciado na noite de terça-feira (24) pela Warner Bros. a data de lançamento da sequência do filme solo da guerreira amazona mais badass da DC. 

Mulher-Maravilha 2 tem sua estréia prevista para dia 13 de dezembro de 2019 e trará Patty Jenkins novamente como diretora, além de claro, a carismática Gal Gadot como Diana Prince. Há rumores de que a sequência se passará nos anos 80 durante o período da guerra fria, mas nada ainda está confirmado.   
  
O longa será a quarta aparição da heroína vivida por Gal Gadot no Universo Cinematográfico da DC, tendo dado as caras anteriormente no polêmico Batman v Superman: A Origem da Justiça, no arrasa quarteirões Mulher-Maravilha (arrecadando até a data de publicação desse post pouco mais que 780 milhões de dólares) e em novembro estará presente no Liga da Justiça, junto com Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. 

Além de Mulher-Maravilha 2, os próximos filmes da DC com data de estréia prevista no calendário da Warner são Liga da Justiça (16 de novembro), Aquaman (21 de dezembro de 2018), Shazam! (5 de abril de 2019), Ciborgue (3 de abril de 2020), Tropa dos Lanternas Verdes (24 de julho de 2020) e outros títulos que ainda não foram revelados datados para 14 de junho de 2019, 1º de novembro de 2019, 14 de fevereiro de 2020 e 5 de junho de 2020.

Gostaram da ideia do longa da guerreira se passar na década de 80? Qual período mais gostariam de ver a amazona realizar suas peripécias? 

José Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...