Notícia: Segredos e Mentiras é cancelada após a 2ª temporada


No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Sony e após a segunda temporada morna, a rede ABC anunciou o cancelamento de Segredos e Mentiras.


A primeira temporada foi um remake de uma série homônima australiana, onde a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) investigava casos de homicídios com reviravoltas e surpreendentes revelações, e teve uma audiência de 5,6 milhões, porém a segunda teve uma queda para 3,2 milhões de telespectadores.

A roteirista Barbie Kligman fez com que a primeira temporada com personagens cativantes, e que seguiu um ritmo gostoso e um ponto de vista diferente focado nos suspeitos de um crime e não nos investigadores, não agradasse com a mesma premissa da segunda temporada, que teve apenas a investigadora com retorno da personagem, já que o primeiro caso foi concluído.

No Rotten Tomatoes, site de críticas, houve uma média de 35% de rejeição.


Ficamos órfãos de mais uma série, infelizmente.

E você curtia a série? O que achou do cancelamento? Não esqueça de curtir e compartilhar! 

@LillyDzura

Criativa, Cinéfila, Curiosa, acredita que os filmes influenciam em sua vida como lições que podem ser aprendidas sem que aquilo tenha acontecido em sua vida. Acha que toda história tem dois lados e que sempre há alguma coisa de bom para ser aprendido no que deu errado.

Um comentário :

  1. Odeio séries que acabam deixando mistério no ar e não terão mais temporadas. Essa é uma. Será que a detetive morreu? Se não ia continuar porque acabou desse jeito? Assisti as duas temporadas e não gostei. Principalmente a primeira, pois não houve Justiça. Acho que os autores deveriam repensar e pelo menos produzir mais um episódio da segunda temporada com um desfecho melhor.

    ResponderExcluir

Comente sobre o filme ou o blog. Pergunte, reclame ou elogie.

Obrigado...